quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Análise de Feng Shui, Radiestesia e Geobiologia

A Análise de Feng Shui, Radiestesia e Geobiologia é desenvolvida iniciando-se com a disposição do Baguá da Escola da Bússola do Feng Shui do Hemisfério Sul sobre a planta baixa da edificação, que fornece possibilidades de decoração, com indicação de cores, objetos e móveis em áreas relacionadas ao autoconhecimento, o que possibilita melhorar cada área destas na vida dos usuários.
A análise baseada na Radiestesia e Geobiologia também pode ser feita sobre a planta baixa da construção e visa a melhor circulação de energia e tratamentos para possíveis influências telúricas ou eletromagnéticas que podem ser identificadas com a ajuda de um pêndulo. Examina a incidência dos raios solares e a localização no terreno, culminando em uma solução saudável para seus habitantes, seja em residências ou locais de trabalho.
Para a análise o interessado deve entrar em contato para mandar via correio ou e-mail, a planta dos pavimentos constantes da edificação, com a indicação do Norte Magnético da bússola ou a localização do nascer do sol, endereço completo do imóvel, nome e data de nascimento dos moradores.
A análise será enviada  em formato de caderno com a Análise Completa, contendo: características dos moradores (horóscopo chinês), análise dos números da casa, a análise da planta baseada nos princípios do Feng Shui, Radiestesia e Geobiologia, as áreas da vida a serem "ativadas" de acordo com o questionário a ser respondido pelos moradores e dicas de limpeza geral dos ambientes (física e espiritual)  . Todo o material será enviado para endereço postal e o pagamento via depósito bancário, conforme for combinado.

Dúvidas e informações:

Arquiteta Simone Haj Mussi Chella de Oliveira
CREA PR-68.417/D
Tel: (41) 9918-6465
schella.arq@gmail.com http://adaptabysimonechella.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário